13 de julho de 2008

A Magia Verdadeira...♥

"Ele vai conseguir me ouvir,
mesmo quando eu estiver bem longe,
ele vai ser maravilhosamente bom,
Sua forma favorita, vai ser uma Estrela
Ele vai conseguir virar panquecas no ar,
E vai saber montar até de costas,
E ele vai ter um olho verde, e outro azul..."

Sandra Bullock - Practical Magic


_
_
"... Ás vezes eu sinto que há um buraco dentro de mim,
um vazio tão grande, que consegue até me queimar...
Tenho certeza que se você colocasse meu coração no seu ouvido,
você ouviria o oceano...
E hoje há noite, eu vi que a Lua tinha um circulo ao seu redor,
sinal de confusão se aproximando...
Eu não sei, às vezes eu até sonho em me sentir completo,
em nao ir dormir todas as noites, apenas desejando,
e quando eu escuto os grilos cantarem de noite, e sinto a brisa morna,
eu consigo sonhar com um amor tão grande,
que consiga fazer até mesmo o tempo se curvar à ele...
Eu só queria alguem que me ame, quero ser visto...
Sei lá... talvez eu ja tenha sido feliz e não percebi...
eu só sei que não há ninguem aqui do meu lado...
apenas aquela Lua..."





"Você sempre acredita na sua Intuição?às vezes, é dificil acreditar na magia, então eu tento mudar meu rumo, e a água vai se aproximando ao meu redor,como uma luva, como se o amor finalmente tivesse me encontrado...e foi nesse momento que eu vi seu rosto na minha bola de cristal...vi você me levando pelas montanhas, até uma luz cristalina brilhante como uma nascente d'água,você me atraiu com seu magnetismo,e me levou em direção ao mar..."
Stevie Nicks - Crystal

Um comentário: