24 de julho de 2008

Coração Satânico ♥



um demônio,
é isso que eu tenho dentro do meu largo peito,
Um ser mitológico, O Deus Antigo da Babilônia,
Baal, Beuzebu, Mefistófeles, Lúcifer,
o pior de cada um e todos eles juntos,
a carta XV do profano Tarot,
A minha própria maldição, um herege...
tal Demônio que vive no meu coração,
como o Djjin em seu rubi vermelho,
tem tortura e pensamentos eróticos a cada palpitação,
a monstruosidade de seu ser é sutilmente
disfarçada com uma máscara tentadora de Volúpia,
uma boca de carne pura, com gosto de cereja madura,
é isso que prova aquele que há meu maléfico coração sucumbiu,
e mesmo que seja por apenas um instante precioso,
ele chegará há bater nas portas dantescas do Inferno,
"Onde todo julgamento se encerra-rá,
e toda a dor se desespera-rá!"
tal qual na comédia,

e se embrigará da minha ambrosia feita com o mel
dos antigos deuses pagãos, com suas vestes leves
e seus corpos cheirando a sexo fresco.
Meu coração é um antigo demônio,como ja o disse,
porem sedento por perdão,
por piedade,
implorando aos deuses sua misericórdia,

e aquele que despertou seu maligno olhar vermelho-sangue,
estará condenado para a toda a eternidade desta noite.
pois aves-marias e pais-nossos nada desfazem nesse perpétuo purgatório,
chegaste enfim, há última terra onde as forças das trevas
trabalham do crepúsculo ao alvorecer,

elfos, vampiros e bruxas serão seus guias nesta noite,
Oh! longa noite...



2 comentários:

  1. Cereja madura? Adoro cereja madura =x~
    sentisuafaltaessanoiteok?
    Ti cuida =)

    ResponderExcluir
  2. Template lindo amor, te amo.
    Ass. A Bela Adormecida hahahaha

    ;)

    ResponderExcluir