18 de janeiro de 2009

coisas estranhas...

'as pombas são os pássaros do amor,
disso todos sabem,
mas você quer saber se é realmente amado,
numa sexta feira, vá até uma praça
e jogue um punhado de milho para elas,
conte quantas delas 'aceitaram' sua oferta,
se o número for par, é sinal que seu amor lhe adora,
já se o número for impar,
tome cuidado para não levar o fora.'

feitiço de amor



No meu ultimo encontro, uma série de coisas estranhas aconteceram. Tudo começou com uma maldita (ou bendita) pomba. Eu estava indo para um encontro romântico no centro da cidade e devido ao fato de eu ter perdido alguns quilinhos,  achei que podia me aventurar numa camiseta básica branca e uma bermuda xadrez colorida, com um brand new all star, um visual básico, como eu gosto. ( ;D )
No caminho vi uma série de pombas (segundo a simbologia grecoromana representam a deusa Vênus, as aves do amor), eu estava andando e me perguntando se foi certo ir de bermuda no primeiro encontro, já que eu tenho uma tatuagem na panturrilha do meu personagem favorito do Peanuts, o Linus Van Pelt, e a maior parte dos caras acha isso muito infantil, ao invés de sexy que era minha intenção original quando a tatuei.
Enfim, reparei numa pomba que tinha pousado em uma lixeira, parecia uma pomba comum, como todas as outras, exceto pelo fato de que era brancaaa... inteirinha branquinha, super linda, já pensei : " A deusa Vênus deve estar me mandando um bom presságio do Olimpo, avisando que esse encontro será o primeiro de muitos".
Fiquei feliz, mas ao me aproximar, eu reparei que ela não era uma pomba como todas as outras, ela era uma pomba estranha, não por ser estranha, mas pelo o que ela segurava em seu bico. Um canudo de toddynho.
Sim, ela era uma pomba que estava com um canudo de toddynho no bico. Parei cerca de uns 2 segundos para ver melhor aquilo, a pomba estava super feliz bicando seu canudo e eu me interrogando por que não levei minha cam, já que uma foto daquelas me renderia um prêmio.
Foi bem aí que a pomba decidiu interferir na minha vida, muito alem do bom presságio da deusa do amor. Ela voou em minha direção e devido ao seu bater de asas, os restos mortais do toddynho que jaziam dentro do canudo, se espalharam pela minha cara e pela minha CAMISETA BRANCA, ela desapareceu nos céus com seu canudo e eu fiquei em terra firme, ensopado de respingos de toddy que me transformaram de um deus grego de camiseta branca, em um dalmata grudento.
Até este momento estava com um ódio mortal da pomba, afinal ,chegar respingado de toddynho no primeiro encontro, ainda mais com uma tatoo do Linus Van Pelt me entregando na panturrilha, *CRIANÇÃO* ele pensaria com certeza, e nem precisava ser a Jean Grey pra saber isso.
Enquanto limpava meu rosto dos respingos de toddynho, um ser passou, um ser que saiu direto dos meus sonhos mais maravilhosos. Alto, com olhos incrivelmente claros, por trás de um óculos de grau, bem adornado, usava um par de chinelos havaianas perfeitos, uma tornozeleira, uma bermuda, e uma regata... (e uma pochete, mas isso não vem ao caso). O pior, é que não era nada disso que me chamava a atenção nele, o que me chamou a atenção foram duas tatuagens que ele tinha, uma na panturrilha, e outra no braço.
no braço ele tinha um desenho da Pucca e na panturrilha um desenho mega fofo do Toad do Super Mario Bros, aquele cogumelo fofo que você come pra crescer. Achei lindas as tatuagens dele, minha boca ficou ali parada e aberta, e nesse momento ele viu meu Linus Van Pelt e disse:

- Linda tatuagem! ^^'

eu acenei com a cabeça, e disse:

- Obrigado, a sua tambem! *-*

Ele virou a esquina, mas antes olhou para trás e sorriu, eu sorri também, mesmo sem querer.
Enfim, me limpei o máximo que pude e fui pro encontro, que transcorreu normal, e tal, foi legal, mas nada alem disso, nem rendeu um segundo encontro. O rapaz do encontro sequer notou a tatuagem, muito menos as manchas de toddy. 
Talvez tenha sido isso que aquela pomba branca e seu canudo tentaram me dizer, que me preocupo demais e com muita antecedência. Mas talvez, se ela não tivesse me sujado com seu canudo sobrenatural, eu não teria ficado parado na calçada tentando me limpar, e consequentemente não teria visto o garoto com uma tatoo do toad.

O que será que essa pomba queria me dizer?
... seja lá o que for, eu o vi novamente sem querer
um dia desses, e descobri que já tem um namorado.

ai ai ai... sinto cheiro de encrenca das boas.


 


4 comentários:

  1. aaii beto, eu ri muito dos respingos d toddy, HSAHUSHUAHUSA.. bom, bendita pomba né.. pq se vc num tivesse visto o carinha da tatto seria apenas mais um encontro.. O fato dele ter namorado ñ significa nada, a gente pode ta namorando num dia..no outro ñ :D vai saber hen (6) HSAHUSHUA.. se for pra ser vai ser (y)..mas enfim, adorei o post *-* beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah! Já virei fã de carteirinha do seu blog. É um post melhor que o outro. É um talento, sabia?! Acho que já disse isso: você consegue fazer tudo que não é interessante se tornar, e tudo que já é interessante, ficar mais ainda. Pois bem, achei as suas suposições sobre a pomba "interessantes" (eu tô explorando esse adjetivo, neh?). Como você sabe, eu sou cético, e se visse uma pomba na rua, mesmo que fosse rosa, eu ignoraria. Mas, pelo que entendi, essa pomba acabou lhe dizendo tanta coisa. E isso acabou repercutindo no acaso. Vai ver a lei da atração é verdadeira. Vai ver que foi por isso que você encontrou o cara com a tatuagem do Toddy. Vai ver que o futuro lhe reserva algo mais em relação a isso, hehe.
    Enfim, novamente, ótimo.
    Abraço! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu ri, me emocionei, ou seja tive todas as emoções ao mesmo tempo. O seu jeito de escrever é simplesmente lindo. Tenho orgulho de vc amigo lindo! Te amo ;D

    ResponderExcluir
  4. Já li seus textos algumas vezes e tem até um trecho na descrição do meu perfil..mas de fato tem coisas muito cômicas que acontecem com a gente.. e as vezes até são de se aproveitar né? hahaha..

    ResponderExcluir