24 de setembro de 2008

O mundo ♥


O mundo é bem mais
bonito, quando você está em
cima de mim.

Quando os teus ombros
se tornam meu horizonte infinito
E acima da linha do teu horizonte,
O sol dos teus olhos
Iluminam e aquecem
meu corpo nú

O mundo é bem mais
bonito, quando você está
embaixo de mim

Onde tua boca doce se
torna a caverna úmida e o
abrigo seguro dos meus beijos,
e meus lábios anciosos
saem deslizando por teu peito,
teu umbigo e teu sexo...

O mundo é bem mais
bonito, quando você está
ao meu lado

E então eu sinto o peso
do carinho mais puro de tuas mãos,
e fica no ar o cheiro
de sua nuca, no final de
cada abraço...

Mas o mundo, o que é o mundo
meu doce amor?
se não apenas nosso jardim.

Beto





sem mais...
continuo sonhando com um amor
que possa fazer até mesmo o tempo se curvar a ele.


Um comentário: