25 de setembro de 2010

Joyeux Anniversaire...




P/ Leonardo...

Tantas vezes declaro
meus amores  minhas dores
de muitas mil maneiras.
Quantas... tantas...
suspeitando tristezas cavo
- a custo - um sorriso
no buraco da minha dor
dado então sem ser pedido.
Com migalhas dou formato
a sonhos antecipados,
em atenção redobrada
ao querer de um amigo.
E desejo, espero, procuro
quem veja sem perguntar,
leia de olhos fechados,
e dispense pedir.
Que fale sem palavras
e escute as lágrimas
sem secá-las ou fugir delas.
Que alcance aonde eu não chego,
e explique, num abraço,
o segredo que desconheço.



p.s. a distancia não permite que te abrace, 
mas nem por isso deixaria tal data passar em branco, 
ela vai passar em branco com fontes pretas e itálicas. 
um beijo meu amigo. 

Um comentário:

  1. Beto! Meu grande amigo. Que homenagem perfeita me fizeste. Não há palavras com as quais eu possa expressar tamanha felicidade e alegria por ser sujeito duma poesia escrita por um dos melhores poetas que já tive a honra de conhecer. Você conseguiu expressar o que às vezes nem eu mesmo consigo. Vou guardar esse presente para o resto da vida e, se por acaso as minhas crenças acerca do pós-morte demonstrarem-se errôneas, e depois do último suspiro ainda me restar consciência, guardarei essa homenagem ainda assim. Estou soberbamente lisonjeado porque conseguiste inclusive transformar um singelo recorte numa linda figura.
    Saiba que unido a todas as felicitações que recebi hoje, de todos os amigos, colegas e conhecidos, às ligações e aos abraços, seu post fez deste aniversário, um dos melhores da minha vida.

    Um fortíssimo abraço,
    seu amigo,
    Léo ^^

    ResponderExcluir