13 de junho de 2008

Anjos... ♥

There Must be an Angel
Eurythmics

"Ninguém na Terra poderia se sentir assim,
Eu estou esbanjando e explodindo de alegria,
deve haver algum anjo, brincando com meu coração,
e quando eu penso que estou sozinho,
eu sinto que vcs já estão aqui em casa,
como se fossem um bando de anjos,
brincando com meu coração..."




No meio de tantas risadas, e bebidas, e músicas,
e interpretações dos nossos blockbusters,
e bebidas pra todos os gostos, e micos de família,
e jogadas de Tarot* pra variar, foi mais uma festa com meus amigos,
e no meio dela, me dei conta do quanto tempo nós nos conhecemos,
a magia nos uniu de certa forma, pois foi nosso primeiro contato,
reunião de covens iniciantes na magia, e tarots recortados de revistas, e pintados,
mas com o mesmo poder do mais ancient one*
e nós nos conhecemos, e se passou muitas coisas, muitos amores, brigas,
mudamos de cabelos, roupas, estilos, empregos, desempregos, estados civis,
centros espiritas, mas uma coisa nuncaaaa³³ mudou, continuamos amigos.
do mesmo jeito, falando merda, bebendo, rindo, vendo filmes, zuando todo mundo.
mesmo a marina não sendo mais crespa, e eu não tendo mais 120kg,
e o André ter começado a tomar (vinho e cerveja*) mas começado.
O paulo ter desistido daquele cabelo ana maria braga, e tudo mais,
continuamos amigos, é como se nada tivesse mudado, e acho que depois de tanto tempo,
nem vai mudar mais ashuauahuhsu... afinal nos conhecemos entre 2003/2004.
ja fazem 4 anos e pouco. pena eu não ter marcado a data, afinal os deuses nunca
avisam quando vão mandar alguem na nossa vida pra ficar, e a gente nem arruma a casa.
shasauuahuahuah... mas foi mais uma festa, afinal algumas coisas vão mudar,
e como os antigos celtas, toda mudança positiva merece um ritual para representa-la.
seja traçar o grande circulo magico, e envocar as antigas deidades, ou
beber vinho com os amigos... tudo nos marca, nos dá força, e nos prepara para o que vai vir.
e eu estou mais do que preparado para essa nova fase.
vou ficar um mês sem postar aqui no Delta* e queria encerrar esse post mensal,
homenageando meus dois anjos, que vieram de outras vidas, e outras bebedeiras,
e não são nenhum tipo de karma ou resgate,
porque não faço a menor força para amá-los ou entendê-los.
somos almas afins, como diriam no Teresinha de Jesus* ahushausuauhau...
mas eu diria simplesmente que somos os melhores amigos. 
amo vcs² ♥



3 comentários:

  1. Que lindo!
    Foi uma surpresa ver esse post tão belo, e que surpresa boa! Já faz a semana começar ótima.
    Querido, roubo tuas palavras e te digo que somos almas afins mesmo, e nos vejo trilhando sempre juntos o caminhos da vida. Nos imagino aos 70, tomando chá e lendo tarot, porém mais sábios e vividos, rindo das dificuldades. É um presente ter você como amigo. Te amamos e sentiremos saudades nessas suas férias, mas te levamos no coração. Um beijo.

    P.S.: Acabei de assistir As Crônicas de Spiderwick. Precisamos fazer uma sessão pipoca com esse filme quando você voltar, é bárbaro.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Foi uma surpresa ver esse post tão belo, e que surpresa boa! Já faz a semana começar ótima.
    Querido, roubo tuas palavras e te digo que somos almas afins mesmo, e nos vejo trilhando sempre juntos o caminhos da vida. Nos imagino aos 70, tomando chá e lendo tarot, porém mais sábios e vividos, rindo das dificuldades. É um presente ter você como amigo. Te amamos e sentiremos saudades nessas suas férias, mas te levamos no coração. Um beijo.

    P.S.: Acabei de assistir As Crônicas de Spiderwick. Precisamos fazer uma sessão pipoca com esse filme quando você voltar, é bárbaro.

    ResponderExcluir
  3. Ai tô emocionado q coisa mais fofa de meu Deus, como vc diria há uns anos atrás "MOKOTHOCO" hahahhaha, bjus te amooooo...

    ResponderExcluir